Prefeitura inicia nova fase de recape na região central

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Obras Públicas, inicia nesta segunda-feira (20), uma nova fase de recape de vias públicas no centro da cidade.

O trabalho, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, começará pelas duas faixas da rua José Bonifácio, próximo à sede de campo do São Carlos Clube, que ficarão interditadas durante todo o dia.

Segundo o diretor de Obras Públicas, Marcos José Martinez, técnicos da Prefeitura já definiram as mudanças no trânsito da região, durante a execução da obra. “Como as duas vias da José Bonifácio estarão interditadas, simultaneamente, a rua Ruth Bloen Souto será liberada como mão dupla e garantirá acesso dos moradores e dos frequentadores do Clube à rua Vinte e Oito de Setembro”, explicou.

A sequência de obras foi discutida e determinada pelas secretarias de Obras Públicas e de Transporte e Trânsito, e apresentada para a diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), que aprovou a iniciativa e o cronograma para o recape, principalmente, das ruas com maior concentração de comércio.  

Para as próximas duas semanas, a Prefeitura conta com a compreensão dos motoristas, pedestres, comerciantes e moradores das áreas que estarão em obras e agradece, desde já, a colaboração. Os locais de recape serão divulgados antecipadamente, bem como, as rotas alternativas.


Criado por Rodrigo Lima