Recape continua na região central nesta terça-feira

Dando sequência ao recapeamento de vias públicas do centro de São Carlos, que teve inicio nesta segunda-feira (20), com as duas faixas da rua José Bonifácio, a Secretaria de Obras Públicas informa seu cronograma para terça-feira (21) e quarta-feira (22).

Nesta terça-feira (21), será recapeada a rua Totó Leite (entre avenida Dr. Carlos Botelho e rua 7 de Setembro). Com o apoio e orientação da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, o acesso à Vila Nery poderá ser feito, durante as obras, pela rua XV de Novembro e pela rua Major José Inácio. No sentido bairro/centro a opção é a rua Carlos Botelho e a rua Padre Teixeira.

Na quarta-feira (22), o recape será feito na rua Marechal Deodoro (entre a rua Rui Barbosa e rua Campos Salles). Considerando que essa rua é um dos principais acessos aos bairros da zona leste da cidade, como Maria Stella Fagá e Tangará, técnicos do trânsito recomendam o acesso para esses bairros pela rua São Sebastião, XV de Novembro e Major José Inácio. Sentido bairro/centro recomenda, também, a rua Carlos Botelho e a rua Padre Teixeira.

Ainda na quarta-feira (22), será recapeado um quarteirão da rua Rui Barbosa (entre avenida Dr. Carlos Botelho e rua Vinte Oito de Setembro). Principal via para bairros Tijuco Preto e Jardim Macarengo, durante o recape, a melhor rota alternativa será a rua São Joaquim.


Criado por Rodrigo Lima