A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (26) um jovem após o mesmo furtar uma Lan House e Escola de Informática na Rua São Paulo, no Centro de Ribeirão Bonito.

">
 

Ribeirão Bonito: Jovem é preso após furtar Lan House

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (26) um jovem após o mesmo furtar uma Lan House e Escola de Informática na Rua São Paulo, no Centro de Ribeirão Bonito.

Por volta das 5h25 os policiais, Cabo Wagner e Soldado Tezore, com o apoio do Cabo Marcos e Soldado Ademílson, faziam patrulhamento pela região central da cidade quando ouviram um sinal de alarme disparado e foram em direção da sirene. Faltando uns 100m para chegar até o local avistaram um indivíduo, B.A.S.F., de 19 anos, pulando o muro do estabelecimento e em seguida correndo, até entra na Rua Aurélio Neves, onde saltou por cima da mureta de uma casa e se escondeu.

De imediato os policiais conseguiram abordar o jovem e em revista pessoal encontraram no bolso da blusa dele R$100 e um recibo da Lan House. Questionado sobre a origem do dinheiro o rapaz confessou o furto e recebeu voz de prisão em delito flagrante.

Após a detenção, a PM foi até o local e constatou que o meliante havia arrombado a janela principal para entrar no lugar e praticar o furto.

Diante dos fatos B.A.S.F. foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Marco Aurélio Gonçalves Costa ratificou a prisão.

B.A.S.F. é muito conhecido nos meios policiais por praticar diversos furtos na cidade e está envolvido na tentativa do mesmo crime ao Banco do Brasil, no dia 24 de abril deste ano. Com isso o Dr. Marco Aurélio pediu a prisão preventiva do rapaz, como uma maneira de proteger a população ribeirão-bonitense dos delitos praticados por ele.

* Matéria cedida por Lucas Castro do site http://www.rbnarede.com.br/.


Criado por Rodrigo Lima