Grupos de extensão da UFSCar realizam evento sobre perspectivas de carreira na área de Engenharia de Produção

Entre os dias 17 e 20 de junho, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) sedia o evento "IV PEP - Perspectivas da Engenharia de Produção". A atividade é promovida pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (CAEP), pelo Programa de Educação Tutorial de Engenharia de Produção (PET-Produção) e pela a Produção Jr., empresa júnior do Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da Universidade. O objetivo do evento é situar os participantes sobre as perspectivas da carreira e do mercado para um engenheiro de produção, com palestras, workshops, mesa-redonda e visitas técnicas.

No dia 17/6, às 12 horas, será realizado o credenciamento dos participantes, que deverão escolher a dinâmica e a visita técnica em que desejam participar. Nos dias 18 e 19/6, haverá exposição de cases em dois horários: 12 horas e 18h10. Além disso, no dia 19/6, à noite, serão realizadas três dinâmicas sobre os temas: Empreendedorismo, realizada pela Eureca!; Processos Industriais, realizada pela Danone; e Cadeia de Suprimentos, realizada pelo ILOS. As visitas técnicas serão realizadas no dia 20/6 nas empresas Itaú Unibanco, P&G e Embraer.

O PEP será realizado no Anfiteatro Bento Prado Júnior, na área Norte do Campus São Carlos. A inscrição custa R$ 15 e pode ser realizada junto aos grupos organizdores, até 14/6, nos horários de almoço no CAEP, em qualquer horário na sala do PET-Produção ou com os integrantes da organização, identificados por uma camiseta azul do evento durante as próximas semanas.

Mais informações podem ser consultadas na página no Facebook "Perspectivas da Engenharia de Produção".


Criado por Rodrigo Lima