SARGENTO DA POLICIA MILITAR DE ARARAQUARA É MORTO A TIROS EM MATÃO, DENTRO DA CASA DO PADRE

Sc News

No final da noite da ultima segunda-feira (19-02-2018), o sargento Paulo Sérgio de Arruda da Policia Militar de Araraquara foi morto  em uma troca de tiros dentro de   uma casa no Residencial Olívio Benassi em Matão-SP.

O sargento da PM teria sido morto em uma troca de tiros dentro da casa do Padre Edson Mauricio da Paróquia Santo Expedito ao apurar uma denúncia de ameaças e extorsão que estava sendo feita contra o padre .

O padre teria tido uma relação homo afetiva  com um rapaz, que após ter feito algumas filmagens comprometedoras  passou a chantageá-lo exigindo 80 mil reais, para não divulgá-las.

O Padre, entao procurou ajuda de amigos na cidade vizinha de Araraquara, inclusive de um garagista,  que por sua vez acionaram o sargento, o Sargento ao que parece por conta própria em companhia de outros dois policiais  foram até Matão apurar a denúncia feita pelo sacerdote.

No local, segundo versão houve um desentendimento e uma troca de tiros. O sargento Arruda foi atingido por dois tiros no peito e morreu após ser socorrido.

Os acusados fugiram.

Estranhamente, o padre e os outros dois policiais não se feriram.

Na manhã da terça-feira passada (20), o padre e os policiais envolvidos no crime foram levados para prestar depoimento.

A Diocese de São Carlos, nem o o reverendíssimo Bispo Diocesano dom ainda não se manifestaram  sobre o caso nem se irão  apurar o envolvimento do padre no caso.

O sacerdote anteriormente já havia se envolvido em uma ocorrência de embriaguez ao volante.

O corpo do sargento foi encaminhado ao IML. O caso está sendo apurado, e a informações aqui ainda  deverão ser investigadas pela polícia militar e civil.


Criado por Rodrigo Lima