Vereador Sérgio Rocha participa de limpeza no São Carlos 8

Sc News

 

No último sábado (24), o vereador Sérgio Rocha (PTB) participou a convite da Prefeitura Municipal do mutirão de limpeza no bairro São Carlos 8. O parlamentar esteve no local juntamente com uma equipe de amigos e ainda disponibilizou dois caminhões para recolhimento de inservíveis.

 

Sérgio Rocha já contribuiu neste ano em mutirões organizados pela Prefeitura nos bairros Cidade Aracy e Santa Angelina, além de já ter repetido a mesma ação em anos anteriores, quando disponibilizou seus próprios caminhões para limpeza da cidade.

 

A ação recolheu inservíveis em geral, pneus, sofás abandonados e efetuou a limpeza no ecoponto do bairro, além de ação de conscientização da população. O vereador disse que "fazer a limpeza pública não é papel do vereador, mas neste momento é preciso união para resolvermos os problemas de nossa cidade,  ajudamos a limpar nossa cidade, mas o Executivo tem que melhorar a fiscalização para que o povo não sofra com os descartes em todos os cantos de nossa cidade ".

 

Sérgio Rocha concluiu afirmando que "enquanto não for contratada empresa especializada na limpeza, nossa cidade continuará a sofrer com a sujeira nos mais diversos bairros. A prefeitura realizando apenas mutirões não conseguirá resolver todo o problema, nossa cidade é grande e em diversos pontos necessita de limpeza diária".

 

 


Criado por Rodrigo Lima