Hospital Escola, (HU- UFSCAR) abre 64 vagas de emprego em São Carlos

Sc News

A Ebserh Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares que gerencia todos os hospitais universitários do Brasil entre eles o Hospital Universitário Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci da Universidade Federal de São Carlos (HU-UFSCar), abriu concurso público nacional com 1.196 vagas nas áreas Médicas, Administrativa e Assistencial, para 35 hospitais universitários federais, além da sua sede.

 Para o HU-UFSCar, instalado em São Carlos, são 64 vagas nas áreas Administrativa, Assistencial e Médica. As inscrições começam nos dias 26 de março (áreas Administrativa e Assistencial) e 27 de março (área Médica) e podem ser feitas até às 18 horas do dia 10 de abril. 

O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe) e servirá, principalmente, para a reposição dos cargos que estão vagos e já esgotaram o cadastro reserva nos certames anteriores promovidos para cada uma das unidades administradas pela Ebserh. A novidade do concurso é o formato, dividido por região, que permitirá ao candidato a escolha de até três opções em unidades da Rede Ebserh para sua lotação.

As vagas para o HU-UFSCar estão dividas da seguinte forma: 54 vagas para a área Assistencial (assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, psicólogo, e técnicos em Enfermagem, Análises Clínicas e Farmácia); uma vaga para assistente administrativo; e nove vagas para a área Médica (nas especialidades de Clínica Médica, Medicina do Trabalho, Nutrologia, Patologia Clínica, Pediatria, Psiquiatria, Ultrassonografia Geral, Radiologia e Medicina de Emergência). Os candidatos aprovados e convocados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 

As informações detalhadas de cada cargo e todas as instruções para a inscrição devem ser consultadas nos editais normativos para cada área, disponíveis no site da Ebserh

 


Criado por Rodrigo Lima