Marcos Daniel e Diretor da Santa Casa/Araraquara se reúnem com autoridades em Brasília

Sc News

Na ultima quarta-feira (11), o pré-candidato a deputado estadual, Marcos Daniel e o diretor geral da Santa Casa de Araraquara, Jades Pires, se reuniram com autoridades em Brasília visando trazer melhorias para a saúde e para o hospital da cidade.

Encaminhando algumas demandas importantes para o município e região, sendo um desses projetos, a reestruturação da UTI do hospital, abordando também questões e ações estratégicas, essas reuniões estão sendo importantes para atualizar o hospital em questões de interesse público.

Além de se reunirem com o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, com o deputado federal, Iran Gonçalves e com o Secretário de Atenção à Saúde, Francisco de Assis, Marcos Daniel e Jades também visitaram o ex-prefeito e atual Secretário Nacional de Relações Institucionais do Governo Federal, Marcelo Barbieri, os mesmos trataram de assuntos relacionados a saúde pública da cidade.

A dupla também se reuniu com a Senadora Marta Suplicy MDB, quando debateram e encaminharam um projeto para a reestruturação da UTI da Santa Casa de Araraquara.

Marcos Daniel tem um relacionamento bastante profundo, tanto nos órgãos governamentais em São Paulo como em Brasília, por isso está apto a ser um bom deputado estadual e representar a região central do Estado.

 


Criado por Rodrigo Lima