Sergio Rocha pede que Prefeitura realize manutenção na Rua Episcopal

Sc News

O vereador Sergio Rocha apresentou moção de apelo solicitando que a Secretaria de Serviços Públicos tome providências com relação ao conserto de um grande buraco na Rua Episcopal, no centro da cidade.

 Sergio Rocha afirma que o buraco na Rua Episcopal se encontra aberto há quatro meses, desencadeando uma grande cratera, gerando transtornos entre os veículos, os quais se veem obrigados a realizarem manobras perigosas para evitar danos nas rodas dos veículos.

 “A Rua Episcopal possui um grande fluxo de veículos, e essa cratera na rua, deixa o local com condições precárias de transitar com segurança, um grande risco para pedestres, ciclistas e motociclistas”, declarou o parlamentar.

Neste domingo o vereador esteve no local e destacou que há preocupação que o problema se agrave e a via poderá ficar praticamente intransitável e mais perigosa.

 “Tenho cobrado incansavelmente a Secretaria de Serviços Públicos e o abandono somado à falta de manutenção preventiva, agravou o problema que só é possível de solução com o reparo urgente da cratera”, finalizou Sergio Rocha.


Criado por Rodrigo Lima