Vereador Edson Ferreira (PRB) destaca orçamento da CPFL para iluminação da Avenida Tetracampeonato

Sc News

 

No dia 04 de Abril o vereador Edson Ferreira se reuniu com o diretor da CPFL Jorge Matsumoto e o secretário de Governo Edson Fermiano, para discutir sobre a iluminação da Avenida Tetracampeonato. Na reunião ficou definido que a CPFL encaminharia um orçamento para realização do serviço.

 

“Uma vez que o problema é antigo e os moradores vêm cobrando não só a esse parlamentar, mas aos outros pares também, prova disso, é que existem vários requerimentos protocolados na Câmara desde 2013 referentes à iluminação da via. Diante das reclamações que recebi em meu gabinete, resolvi não fazer mais um requerimento, porque está claro que o problema não é a falta de requerimento”, disse Edson.

 Segundo o vereador, no último dia 07 de Maio, o orçamento foi enviado pela CPFL, e o valor para iluminação da Av. Tetracampeonato é de R$ 8.359,92. A Prefeitura está com o orçamento em mãos e a previsão de execução pela Secretaria de Serviços Públicos é de 90 dias.

 “O valor dessa obra é de fato muito pequeno, mas terá um efeito significativo para a população da região, lembrando que por conta da escuridão do local, até a linha de ônibus deixou de descer até esse trecho por conta da escuridão, o que penaliza ainda mais os moradores. Estarei acompanhando passo a passo desse processo, e informarei aos moradores cada avanço até a conclusão dos serviços”, concluiu o vereador.

 

 


Criado por Rodrigo Lima