Grêmio joga no Luisão em dose dupla neste final de semana

Sc News

Os adeptos do futebol são-carlense poderão prestigiar o Grêmio Sãocarlense em duas oportunidades neste final de semana. No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, o Lobão joga em duas ocasiões e com objetivos distintos entre suas equipes profissional e de categorias de formação. Para ambas, os torneios são organizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

No sábado (26), o time profissional luta pela sobrevida no Campeonato Paulista – Segunda Divisão às 15h. Pela oitava rodada, o elenco comandado por Anderson Florentino, que estreia na função pelo clube, recebe o Jaguariúna tentando sair da oitava colocação do Grupo 3.

Até o início da rodada, os são-carlenses têm zero pontospor conta de uma escalação irregular, enquanto o oponente, logo acima, desponta com três unidades e, da mesma forma, precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação para a segunda fase.

Como de costume, os ingressos para a arquibancada geral serão comercializados por R$10 no dia da partida e apenas nas bilheterias do Estádio do Luisão, ao passo que a entrada para as cadeiras numeradas é vendida por R$20. Estudantes e maiores de 65 anos têm direito à meia-entrada mediante apresentação de documento comprobatório. Sócios-torcedores não pagam ingresso.

ESTREIA EM CASA
Já na manhã do domingo (27), quem vai ao gramado em busca de resultados positivos são as categorias de base do clube. Pelo Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13, que acontecem em conjunto, a garotada gremista recebe a União Barbarense, em jogos válidos pela segunda rodada e com entrada aberta ao público.

Vencedor na partida inaugural em Americana, o Sub-13 pode chegar aos seis pontos em caso de vitória, a partir das 10h30. Um pouco antes, às 9h, o Sub-11, que foi derrotado em seu primeiro compromisso, luta pela reabilitação.

 


Criado por Rodrigo Lima