SÃO CARLOS TEM UMA NOVA E GRANDE INSTITUIÇÃO DE ENSINO A DISTÂNCIA.

Sc News

Acaba de se instalar em São Carlos uma nova instituição educacional especializada em ensino a distancia (EAD) é a conceituada e prestigiada  empresa Apoio Educacional - Pólo São Carlos da UNAR -  Universidade de Araras


 Aquelas pessoas que por alguma razão tenham parado e  queiram continuar seus  estudos  não podem perder essa oportunidade de voltar  a estudar e recuperar o tempo perdido.

 
A Apoio Educacional - Pólo São Carlos da UNAR esta instalada na em lugar nobre de nossa cidade na rua XV de Novembro, 3253, na Vila Nery.


As matriculas já estão abertas e os professores  Antonio Carlos e Alex Baker estão esperando a todos aqueles que quiserem saber mais detalhes,  de braços abertos e darão todos  os esclarecimentos necessários.


A Apoio Educacional  analisa o  histórico escolar dos  professores  e  avaliam e propõem  quais  as disciplinas precisam  ser  cursadas para obterem uma  graduação completa.


A Apoio Educacinal propicia que   pessoa possa se matricular adequando  seu tempo disponível a quantidade de disciplinas.


Os interessados podem tirar qualquer dúvida entrando  em contato pelo telefone (15)996014299.

Se  a pessoa quizer voltar a estudar terá varias opções e
poderá  conseguir uma segunda Licenciatura em apenas seis meses.
O aluno pode estudar e receber um ensino da melhor  qualidade em um Centro Universitário reconhecido pelo MEC.

O interessado pode fazer a primeira  licenciatura, a segunda  licenciatura, pós graduação ou licenciatura dirigida para bacharel. So entrar em  contato e garantir sua vaga e  sua formação escolar.

 


Criado por Rodrigo Lima