Julio Cesar propõe a realização do projeto “Lazer na Rua” aos finais de semana nas principais vias da cidade

Sc News

 

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar, protocolou um requerimento propondo a realização do projeto “Lazer na Rua”, que incentiva à realização de práticas esportivas aos finais de semana. A ideia é que várias atividades sejam realizadas, entre elas caminhada, artes marciais, ciclismo, skate e patins. O projeto cria condições para a melhoria da qualidade de vida, estimulando o convívio social e incentivando a prática de atividades esportivas ao ar livre.

 

Julio Cesar frisou que este trabalho já foi realizado durante governos anteriores, mas ele foi paralisado e precisava ser retomado. Este trabalho era realizado nas principais vias de nossa cidade, como por exemplo, a Avenida Comendador Alfredo Maffei (defronte ao SESC), Avenida Doutor Francisco Pereira Lopes (Sentido Shopping) e diversas outras vias.

 O vereador ressaltou a importância da prática esportiva e também que vem sendo procurado por diversos munícipes que frisam a importância deste trabalho.

“Incentivar a prática esportiva é fomentar o esporte, a qualidade de vida e a saúde de nossa população. Espero que a Prefeitura dê uma atenção a este assunto e implante tal medida”, disse Julio Cesar.


Criado por Rodrigo Lima