Julio Cesar destina 170 mil reais à APAE de São Carlos

Sc News

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar, destinou R$ 170 mil reais de sua emenda parlamentar para a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de São Carlos) para ampliação do Sistema Fotovoltaico. Julio Cesar recebeu na última semana toda diretoria da APAE para comunicar sua decisão e a deliberação dos recursos para a entidade.

Em março de 2017 a APAE de São Carlos consegui implantar o sistema fotovoltaico, com recursos oriundos da Câmara Municipal de São Carlos, reduzindo em mais de 90% o consumo de energia do prédio principal da APAE.

Com o recurso destinado por Julio Cesar, o sistema será ampliado, e com a ampliação deste sistema, a APAE irá reduzir substancialmente nos demais setores da entidade, diminuindo significativamente ainda mais o consumo de energia da entidade.

“É uma alegria muito grande para mim enquanto homem público poder contribuir com um trabalho tão sério e bonito como este realizado pelo APAE com nossas crianças, jovens e adultos. Estou sempre à disposição de todas as entidades para que possamos contribuir ainda mais”, finalizou Julio Cesar.


Criado por Rodrigo Lima