Ditinho Matheus solicita recapeamento asfáltico e tapa buraco no Jardim Pacaembu

Sc News

Dando continuidade ao seu trabalho nos bairros de São Carlos, o vereador Ditinho Matheus, ao lado do secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, se mostrou muito atento às demandas da comunidade e visitou na manhã desta sexta-feira (7) o bairro Jardim Pacaembu para que se realize uma revitalização do asfalto no local.

O parlamentar recebeu moradores do bairro e em visita aos locais apontados, pôde constatar a procedência das reivindicações. “Há muitos locais intransitáveis, o que tem causado diversos transtornos aos munícipes, expondo pedestres e motoristas a riscos de acidentes, por isso, peço que a Prefeitura se empenhe na realização das melhorias reivindicadas pela população”.

O vereador parabenizou o prefeito Airton Garcia e o secretário de Serviços Públicos Mariel Olmo por atender aos moradores da zona sul, ressalvando que muitas ruas da cidade ainda permanecem com buracos. “Espero que em breve mais bairros possam ter suas ruas recapeadas e que as licitações em andamento caminhem de forma célere para atender ao interesse da população, que aguarda ter asfalto novo na porta de suas casas”, finalizou Ditinho Matheus.


Criado por Rodrigo Lima