Evento acontecerá durante três dias e contará com a apresentação de mais de dez bandas; praça de alimentação, lojas e camping darão total conforto aos visitantes.

">
 

3º Encontro Nacional de Motociclistas de Charqueada

O município de Charqueada – SP, há 180 km de São Paulo, receberá nos próximos dias 19, 20 e 21 de abril a terceira edição do Encontro Nacional de Motociclistas. O evento deverá reunir Motoclubes  de todo o Brasil para três dias de muita festa, rock’n’ roll e entretenimento de qualidade. Até o momento, diversos grupos de motociclistas dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina confirmaram presença nesse evento. A expectativa é de um grande público.

 Para essa edição, 11 bandas já confirmaram presença no palco principal do evento. Além dos shows de rock, o encontro contará com ampla área de camping e descanso para as motos, exposição de veículos, praça de alimentação coberta, feira de artesanato, segurança total e equipes de apoio, ambulatório, banheiros e vestiários completos, lojas, área de recreação com brinquedos infantis e muita diversão para os visitantes.

De acordo com David de Souza, diretor da Reda Eventos, empresa que organiza o encontro, “estamos com uma grande expectativa para esse evento. A localização geográfica é excelente, próximo aos municípios de Piracicaba, Rio Claro, São Carlos, Limeira e das Estâncias Turísticas de São Pedro, Águas de São Pedro, Analândia e Brotas. Essa região conta com diversos Motoclubes, fãs do mundo das duas rodas e que sempre acompanham eventos como esse”, destacou.

O Encontro Nacional de Motociclistas de Charqueada contará ainda com café da manhã, premiação dos Motoclubes e grupo de motociclistas, distribuição de brindes, sorteio de prêmios, concursos, etc. A festa acontecerá no Centro de Eventos de Charqueada. A abertura acontece na sexta-feira (19), a partir das 18h. Mais informações 19-9212.4269.


Criado por Rodrigo Lima