Taquaritinga: Newton Lima participa de entrega de casas em Taquaritinga

O deputado federal Newton Lima (PT-SP) esteve em Taquaritinga na sexta-feira (12), a convite do prefeito Fulvio Zuppani (PT), para participar da entrega de 79 casas construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
 
 As casas possuem 47,15 metros quadrados e formam o Residencial Jardim Acapulco. De acordo com o prefeito, Taquaritinga conquistou mais 401 unidades habitacionais, que devem ser entregues até a metade do ano que vem, também pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
 
 “Participar de eventos como esse é uma satisfação muito grande, principalmente porque antes do presidente Lula e da presidenta Dilma era muito difícil para as famílias com menos renda adquirir uma casa”, disse Newton Lima.
 
 Newton Lima se colocou à disposição do prefeito Fulvio para auxiliar nas demandas em Brasília. “Tenho certeza que o prefeito Fulvio fará todos os esforços para melhorar a vida dos moradores de Taquaritinga e nós iremos auxiliar no que for possível”, destacou. 
 
Também participaram do evento outras autoridades, como o presidente da Câmara, Miro Bastos, além de outros vereadores, o vice prefeito de Taquaritinga, Antonio Dib Jorge, e o ex-prefeito de Matão, Adauto Scardoelli.


Criado por Rodrigo Lima