Araraquara: Massafera libera R$ 11 mi para viabilizar Randon e Gigantão

Em cerimônia realizada, na tarde desta quarta–feira (11) no Palácio do Bandeirantes, sede do governo paulista, o governador Geraldo Alckimin (PSDB), liberou recursos para 180 municípios paulistas realizarem investimentos em educação, saneamento básico, meio ambiente e defesa civil.

O deputado Roberto Massafera(PSDB) compareceu ao evento e despachou como o governador paulista obtendo a liberação de recursos para a reforma do Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão), cujas obras deverão estar finalizadas até julho, a fim de que o equipamento esportivo possa abrigar os jogos Regionais, receberá investimento de um milhão de reais.

O prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) e o deputado Massafera também reuniram –se com o superintende do DER, Clodoaldo Pelissioni que informou que serão liberados R$ 10 milhões para a construção de acesso a unidade da Randon na estrada que liga Araraquara à Ribeirão - SP-55, conforme estava estabelecido em protocolo de intenções firmado entre a empresa de carrocerias e o governo paulista. Essa importante obra deverá ser entregue até dezembro de 2013 e vai acelerar a instalação da unidade da Randon em Araraquara.


Criado por Rodrigo Lima