Itirapina ganha ambulância graças a intermediação de parlamentar

A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) conseguiu, junto ao governo do Estado, uma ambulância para a cidade de Itirapina que deve ser entregue ainda no primeiro semestre. A conquista partiu de sua intervenção após pedido dos vereadores Cristina Gomes, vice-presidente da Câmara e Valdeck da Silva Ribeiro. O anúncio de atendimento do pleito foi feito pelo subchefe da Casa Civil, Rubens Cury, durante reunião com Vanessa, no Palácio dos Bandeirantes, em 8/4. 
"O município tem somente duas ambulâncias funcionando e este veículo conquistado será de grande valia. Com essa integração entre município e Estado e tendo a intermediação da deputada, podemos fazer um trabalho ainda melhor pela população", disse Cristina. 
"Conheço o trabalho de Vanessa Damo e sei que posso contar com sua ajuda para conquistarmos mais benefícios para a cidade", falou Valdeck. 
Vanessa colocou-se à disposição para continuar intermediando os pleitos com o Executivo estadual. "As portas do meu gabinete estão abertas para receber outras solicitações e Cristina e Valdeck podem contar com meu trabalho para buscarmos meios de atendê-las", salientou Vanessa. 
O subchefe da Casa Civil, Rubens Cury ressaltou a atuação da deputada em conjunto com os representantes de localidades do Estado. "Tenho um apreço enorme pela deputada e seu trabalho. A participação dela junto a vereadores e prefeitos é de grande importância para estreitar a relação entre governo e os municípios".


Criado por Rodrigo Lima