Torrinha sediara o Encontro Nacional de Motociclistas em Abril

Município receberá motociclistas do País inteiro entre os dias 05 e 07 de Abril; um grande público é esperado pelos organizadores.

A cidade de Torrinha, no interior de São Paulo, receberá nos próximos dias 05, 06 e 07 de Abril o Encontro Nacional de Motociclistas – Expo Moto Show. O evento acontece pela primeira vez na região e deverá reunir moto-clubes de todo o País. Por ser um dos primeiros grandes encontros de motociclistas de 2013, é esperado um grande público para esse evento. Diversos grupos de motociclistas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Guarujá e Paraná já confirmaram presença.

Há 18km de Brotas, Torrinha está em uma localização privilegiada, em um região com belas cidades turísticas e com vocação para o turismo rural e de esporte radicais. “É a primeira vez que trazemos esse tipo de evento para essa região. O município nos recebeu de braços abertos e está dando todo o apoio para que possamos realizar uma grande festa. Esperamos contar com o público das cidades de Rio Claro, São Carlos, São Pedro, Brotas,Piracicaba e Araraquara, municípios vizinhos e que sempre participam dos nossos eventos”, destacou David de Souza, diretor da Reda Eventos.

Para receber os turistas em grande estilo, uma mega estrutura está sendo preparada para receber um grande público de motociclistas que deverão desembarcar em Torrinha. Além de uma bela praça de alimentação coberta, área de camping, exposição de motos,feira de artesanato e brinquedos, lojas e segurança total do evento, um grande palco  foi montado para receber três dias de muito rock’n roll. Já estão confirmados os shows das bandas: Sete Galo, Nota Promissória, Roberto Seixas (Raul Seixas Cover), Zero Dois e Cogere.

O Encontro Nacional de Motociclistas de Torrinha ainda contará com uma Missa dos Motociclistas, apresentação de motociclistas no Globo da Morte, troféu para os moto-clubes e sorteio de diversos prêmios e brindes.  O evento acontece no Centro Hípico de Torrinha e a abertura acontece na sexta-feira (5), a partir das 18h. A entrada para os três dias de evento, com direito ao camping e café da manhã, custa R$ 10,00 mais um quilo de alimento que será doado às entidades assistenciais de Torrinha. Para mais informações  (19) 9212 4269  ou (14) 9742 8350.


Criado por Rodrigo Lima