Esta semana representantes da direção do diretório estadual do Partido Humanista Social (PHS), estiveram em São Carlos para uma reunião com representantes do diretório municipal do partido e com o prefeito Paulo Altomani (PSDB), para descidir o futuro do partido na cidade.
Nessa reunião ficou decidido que o atual presidente da legenda, o servidor público municipal Dante Donato foi destituído juntamente com toda a atual direção do PHS, assim nomeando uma direção provisória.
De acordo com o apurado pela reportagem do portal São Carlos Aqui Agora o atual presidente da legenda em São Carlos deve ser o motorista e atual chefe de gabinete do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Acenir Magalhães.
Segundo informação a notícia não teria agradado aos vereadores da legenda Idelso Paraná e Cidinha do Ontológico que não foram consultados nem pela cúpula do partido na cidade e nem pelo diretório estadual.
Isso deixou o vereador Paraná insatisfeito que já teria começado a demonstrar todo seu descontentamento fazendo graves criticas a atual administração municipal e ao prefeito Paulo Altomani (PSDB) durante a última sessão da Câmara de São Carlos.
21/Outubro/2023
182 Views