Libertadores: Nobre reforça apoio a Kleina e parabeniza torcida do Palmeiras

Logo após a entrevista coletiva do técnico Gilson Kleina, foi a vez do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, falar com os jornalistas presentes no estádio do Pacaembu. Durante a conversa, o mandatário alviverde demonstrou novamente a confiança que tem no trabalho do treinador do Verdão e assumiu que o time palestrino não fez uma boa apresentação na noite desta terça-feira (14), contra o Tijuana-MEX, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

“O Gilson Kleina é o nosso técnico para a Série B (do Campeonato Brasileiro). Não temos motivos para trocá-lo. É claro que nenhum palmeirense está satisfeito com o que aconteceu hoje (terça-feira). O time não jogou bem. Acreditávamos que, na hora do mata-mata, a camisa do Palmeiras poderia pesar, mas não foi o que aconteceu”, lamentou o dirigente, que fez a sua avaliação sobre o jogo.

“O mata-mata é uma competição diferente. Faltou experiência. O time sentiu muito o primeiro gol. Sem contar que caiu fácil na catimba dos mexicanos e se preocupou muito com a arbitragem. Mas o Palmeiras tem de jogar independentemente disso”, falou.

Apesar da derrota, um fato chamou a atenção de Nobre. A atitude dos torcedores do Palmeiras durante o duelo com o Tijuana-MEX, no estádio do Pacaembu, rendeu elogios do presidente do Verdão. O mandatário também pediu paciência aos adeptos do clube paulista, pois o trabalho da nova direção alviverde está apenas começando.

“A torcida se comportou de maneira ímpar. Apoiou do início ao fim. Quero pedir que todos confiem no trabalho da diretoria. Estamos reconstruindo o Palmeiras. Que não abandonem este time. E dar os parabéns pela postura da torcida”, ressaltou Paulo Nobre.


Criado por Rodrigo Lima