Paulo Miranda valoriza dupla da zaga com Lúcio

Sem poder contar com Rafael Toloi, que segue em tratamento após sofrer um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, e Edson Silva, expulso na vitória contra a Ponte Preta, o técnico Ney Franco deverá escalar Paulo Miranda para o duelo contra o Vasco, na próxima quarta-feira (29), no Morumbi.

No triunfo sobre os pontepretanos, por 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, Paulo Miranda foi o escolhido e festejou a inédita parceria com o experiente Lúcio, de 35 anos. Deslocado para a lateral direita desde a temporada passada, o camisa 13 atuou pela primeira vez com o pentacampeão com a Seleção Brasileira, em 2002, na defesa.

"Deu para aproveitar bastante essa oportunidade. Durante o jogo, ele falou comigo e me orientou dentro de campo. O Lúcio é um jogador muito experiente, sabe organizar a defesa e não dá espaços para os atacantes", afirmou Paulo Miranda, que entrou aos 16 minutos da segunda etapa contra os campineiros e deu conta do recado.

"Tenho trabalhado forte durante a semana para saber aproveitar a oportunidade. Procurei dar o meu máximo no jogo e ajudar o São Paulo. Acredito que fiz uma boa partida e estou à disposição do treinador", completou o defensor, elogiado pelo comandante. "Ele entrou muito bem e deu conta do recado".

Além de Paulo Miranda, Ney Franco ainda tem disponível no elenco o jovem Diego, relevado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, e Rhodolfo. Vale lembrar que Lucão, recém-promovido ao time principal, está com a Seleção Brasileira Sub-20 e só retornará no dia 17 de junho.


Criado por Rodrigo Lima