A crise política em São Carlos apesar de negada pelo prefeito Paulo Altomani (PSDB), se instalou em sua base aliada, dentro do seu proprio partido.
Na edição desta manhã de quinta-feira, 28, no Jornal da Intersom, o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral (PSDB), rebateu os argumentos de Altomani que deu entrevista na mesma emissora no dia de ontem e disse que as vezes alguns vereadores colocam seus interesses próprios quando criticam o governo.
“Ele está sendo injusto, arrogante e prepotente”, bateu o presidente da Câmara.
Segundo Marquinho Amaral, o prefeito Altomani não pode reclamar de sua base na Câmara Municipal durante seus primeiros onze meses de governo em São Carlos. “A Câmara apoiou todos os seus projetos”, disse.
Marquinho Amaral voltou a destacar que a Câmara tem voz própria: “Aqui é um lugar independente, lanço um desafio: que ele aponte quem são os vereadores que tem algum interesse!”
Marquinho Amaral reafirmou todas suas criticas no programa matutino da DBC FM ao decano do jornalismo Dr Antono Walter.
Citado por Altomani como interessado em algumas áreas da educação municipal, o professor e vereador Maurício Ortega também foi outro que bateu duro em seu companheiro de PSDB e prefeito de São Carlos: “Lamento que Paulo Altomani não saiba quem está ao seu lado!”
Maurício Ortega afirmou que seu único interesse é ver a educação municipal sendo bem conduzida no município.
21/Outubro/2023
182 Views