Em concorrida coletiva a imprensa convocada pela empresa o seu Presidente Claudinei Brogliato ao lado do seu solerte advogado Dr. Luiz Donizete Luppi disse que a Suzantur deixará de fazer o transporte coletivo da população de São Carlos ao final do dia 26 de janeiro.
Confronto a vista!
Enquanto a Prefeitura Municipal em Decreto publicado na semana passada deu mais noventa dias para a empresa Suzantur operar o transporte coletivo de São Carlos
Apesar de tratar-se de um serviço essencial de interesse publico o dirigente da Suzantur informou em coletiva a imprensa que parará de realizar o transporte coletivo em São Carlos no fim do dia 26 de janeiro. Durante entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta segunda feira dia 8, o diretor da empresa, Claudinei Brogliato, confirmou que a Suzantur não fará mais o transporte em São Carlos e fez duras críticas ao prefeito Airton Garcia.
Claudinei informou que a Suzantur vai indenizar os 460 funcionários que atuam pela empresa na cidade.
Criticou o sistema de transporte em São Carlos eu segundo ele da forma que se encontra hoje é arcaico e ineficiente.
Questionou também a demora da Prefeitura em realizar a licitação definitiva para que seja escolhida a empresa definitiva em São Carlos
O dirigente disse que que a Suzantur tem o direito de receber R$ 9 milhões que são referentes ao subsídio que hoje não é pago pela Prefeitura.
21/Outubro/2023
182 Views