No sábado dia 24 os sãocarlenses, Luis Donizetti Correa, 61 anos, João de Jesus Mariotto, de 60 anos e Afonso Sebastião Gianotti, de 67, saíram de barco para pescar no rio Tiete, em Santo Antônio do Aracanguá, região de Araçatuba e desapareceram.
Pescadores encontraram o barco em que eles estavam a deriva e dentro seus apetrechos de pesca e pessoais, inclusive celulares e avisaram o corpo de bombeiros e os familiares.
Nas buscas efetuadas pelos bombeiros de Araçatuba o corpo do comerciante e proprietário da FACIMAQ João de Jesus Mariotto, foi o primeiro encontrado e identificado nesta terça feira dia 27, Joãzinho Marioto era muito conhecido e querido em São Carlos, membro da Igreja São Nicola de Frue, tendo sido na juventude funcionário do Banco Mercantil.
O Corpo de marioto já foi transferido para São Carlos, velado e na Igreja São Nicolau de Frue, onde houve missa de corpo presente e sepultado na tarde desta quarta feira, na cidade de Ibaté.
O Corpo de Afonso Sebastião Gianotti, foi localizado na terça e identificado nessa quarta feira dia 28, já transferido para São Carlos, velado e sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Os dois corpos foram encontrados nesta terça-feira (27) com a ajuda de amigos dos pescadores e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, depois liberados aos familiares.
O corpo de Luis Donizetti Correa segue desaparecido e as buscas ainda continuam nesta quarta-feira (28).
Eles estavam desaparecidos desde o último sábado (24).
21/Outubro/2023
182 Views