Para conseguir a vaga, Osvaldo promete "dar a vida"

A partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 22h, decidirá o rumo do Tricolor na Libertadores da América. E ciente de que só a vitória interessa ao São Paulo, o atacante Osvaldo promete muita raça e empenho contra os mineiros.

"Sou um jogador que quando visto a camisa do São Paulo, coloco o coração na ponta da chuteira. Dou a vida para ganhar e até no treinamento não paro de correr. Não jogo, não é diferente e vamos jogar com vontade e raça", garantiu o camisa 17, na manhã dessa segunda-feira, durante a coletiva de imprensa no CT da Barra Funda.

Recentemente, com o técnico Felipão, Osvaldo ganhou três oportunidades na Seleção Brasileira e pôde vestir a camisa amarelinha. E sem poder contar com os suspensos Jadson e Luis Fabiano, que não enfrentarão o Atlético, o técnico Ney Franco poderá apostar na boa fase do ex-atleta do Ceará.

"Vamos dar a nossa vida nesse jogo para conseguir o resultado positivo. Estamos jogando com vontade, raça e técnica. Acredito que tenha faltado um pouco de sorte", completou Osvaldo, que já balançou as redes três vezes na competição continental (diante do Bolívar, no Morumbi e na Bolívia, e contra o The Strongest).

"Esse será o jogo mais importante da minha carreira. O pensamento é positivo e o torcedor pode ir ao estádio confiante. Se depender de romper o ligamento pelo São Paulo, romperei", afirmou o atacante.

Na manhã dessa segunda-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco comandou o primeiro treino antes do duelo contra o Atlético-MG. Recuperados de lesões, o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Rafael Toloi treinaram normalmente.


Créditos: Por Paulo Pinto / saopaulofc.net


Criado por Rodrigo Lima