Léo Gago agradece diretoria e projeta mais gols pelo Palmeiras

A goleada por 4 a 1 sobre o Guarani, neste domingo (14), no estádio do Pacaembu, teve um gosto ainda mais especial para o volante Léo Gago. Vindo do Grêmio no início deste ano, o jogador palestrino marcou o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras no duelo com os campineiros. Muito feliz com o feito, Gago agradeceu o respaldo da diretoria do Verdão e almejou mais tentos com o manto alviverde.

“A diretoria tem ajudado bastante, ela nos deu tranquilidade após a goleada que sofremos para o Mirassol. Sabíamos que o trabalho estava sendo bem feito e não podíamos abaixar a cabeça. Espero que hoje (domingo) seja apenas o primeiro de muitos gols que pretendo fazer pelo Palmeiras. O resultado mostrou que o grupo está no caminho certo”, falou o camisa 31, que não pode atuar pela Copa Libertadores porque foi inscrito pelo Grêmio no torneio continental.

Com cinco vitórias consecutivas (contra Linense, Tigre-ARG, Ponte Preta, Libertad-PAR e Guarani), o atleta comentou que vê uma equipe ainda mais forte a cada duelo disputado, tanto no Paulistão quanto na Libertadores – em ambas as competições, o Palmeiras se classificou antecipadamente para as suas fases decisivas.

“Hoje todos estão confiantes, ajudando, sai um jogador e entra outro da mesma forma. Temos de dar os méritos ao grupo e à diretoria, que nos ajudou”, disse o jogador, que emendou: “Que o jogo contra o Guarani seja um espelho para eu conseguir fazer novas boas partidas pelo Palmeiras. Com a força do grupo e do Gilson Kleina, lutamos para fazer bons jogos”, afirmou.


Criado por Rodrigo Lima