Dois casos de sequestros contra duas estudantes foram registrados pela polícia na terça-feira (23). Sendo contra uma estudante da Escola João Jorge Marmorato, no Azulville e outro da escola Militão de Lima na Vila Nery.
A aluna da escola João João Jorge Marmorato informou que por volta das 12h aguardava no ponto, a perua escolar para retornar a sua residência, quando foi abordada por um homem que mediante e ameaçada de morte foi obrigada a entrar no carro branco.
Na parte da tarde a mãe da aluna que já estava desesperada recebeu uma ligação da filha informando que ela estava nas imediações do Kartodromo e que não sabia o que tinha acontecido.
O segundo sequestro tem as mesmas características
A estudante de 11 anos da escola Militão de Lima, na Vila Nery, contou que saiu por volta das 17h40 da escola e caminhava em direção a sua casa pela rua Monteiro Lobato.
Em dado momento um carro branco com três homens desconhecidos parou do seu lado e um deles portava uma arma de fogo, obrigou-a a entrar no veículo e quando chegaram no Jardim Cardinalli eles começaram a tocar suas partes intimas.
A garota entrou em desepero e começou a gritar, os tarados ficaram com medo e fugiram deixando a garota abandonada. Ela foi até uma casa nas imediações e pediu por ajuda.
Os dois casos foram registrados no Plantão da Sccional de Polícia e serão investigados pela delegada da DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) Denise Gobi Szakal.
21/Outubro/2023
182 Views