Libertadores: Henrique visa 2º jogo contra Tijuana: ‘Temos de nos preparar’

Após o empate em 0 a 0 com o Tijuana-MEX, no México, na terça-feira (30), o elenco do Verdão retornou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (02) e já mantém todas as suas atenções voltadas para o segundo confronto com os mexicanos pelas oitavas de final da Copa Libertadores, marcado para o dia 14 de maio (terça-feira), às 22h, no estádio do Pacaembu. Experiente, o zagueiro Henrique acredita que o Alviverde deve utilizar o período sem jogos para estudar ainda mais o rival internacional – o clube encerrou a sua participação no Campeonato Paulista no último sábado (27).

"Aproveitaremos esse tempo para corrigir alguns erros. O ataque do Tijuana é muito veloz e forte fisicamente, por isso temos de nos preparar muito bem para esta partida e aproveitaremos a oportunidade para todo mundo chegar 100% fisicamente", declarou o defensor, em entrevista logo após o desembarque da delegação palmeirense no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Nesta quinta-feira, São Paulo e Atlético-MG também começam a disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Caso o Palmeiras supere o Tijuana-MEX, no estádio do Pacaembu, e avance à próxima fase, o rival do clube palestrino será um dos dois times brasileiros. Por esse motivo, o camisa 3 afirmou que assistirá ao confronto desta noite.

“Com certeza, vamos acompanhar esse jogo. Afinal de contas, se tudo der certo, sairá daí o nosso adversário nas quartas de final da Libertadores. Independentemente disso, será um grande jogo”, falou o zagueiro. 


Criado por Rodrigo Lima