Destaque da SP Indy 300, Takuma Sato é o novo louco do bando

A passagem do Corinthians e os seus mais de 30 mil torcedores pelo Japão durante o Mundial de Clubes de 2012 não rendeu apenas o segundo título da competição na história do Alvinegro. A vitoriosa campanha e a invasão da Fiel contagiou os japoneses e novos locospositivos entraram para o bando. Um deles é Takuma Sato, ex-piloto de Fórmula 1 e atual competidor da Indy.

Takuma Sato esteve em São Paulo entre os últimos dias 02 e 05 de maio para a disputa da SP Indy 300, que foi disputada no Circuito do Anhembi. Após fazer grande prova, o piloto conquistou a segunda colocação e foi ao pódio. Durante a entrevista coletiva dos três primeiros colocados, o japonês recebeu das mãos da também piloto corinthiana, Bia Figueiredo, uma camisa autografada do Corinthians e ficou feliz com o presente.

“O Corinthians é um dos times mais populares do mundo. Quando eles ganharam o título mundial no Japão, foi um grande feito. Todos adoraram aquele jogo, e fiquei muito orgulhoso do que fizeram. Uma pena que não pude estar lá, mas quando voltar a São Paulo quero visitar o clube”, disse Takuma Sato. "Vai, Corinthians!", completou o piloto.

Além de Takuma Sato, Bia também ganhou uma camisa autografada enviada pelo Sport Club Corinthians Paulista. Nas costas dos mantos, estavam estampados os nomes e os números dos carros dos dois pilotos: 14 para Takuma e 18 para Figueiredo.


Créditos: © Cláudio Capucho/Fotoarena


Criado por Rodrigo Lima