Convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da Seleção Brasileira, no próximo dia 24, contra o Chile, no Mineirão, os atletas tricolores Jadson e Osvaldo terão uma semana decisiva pela frente. Além do compromisso pelo escrete canarinho, os jogadores terão as quartas de final do Paulistão e o mata-mata da Libertadores na sequência.
"Essa partida na Seleção é uma final para a gente. Estamos perto da Copa das Confederações e cada jogo com a camisa do Brasil é uma verdadeira decisão para nós", afirmou o meio-campista, que chegou cedo do CT da Barra Funda, mesmo liberado por Ney Franco para curtir um dia de folga, para realizar exercícios físicos e se apresentar bem ao técnico Felipão, em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira.
Vale lembrar que a convocatória final para a disputa do torneio será feita na primeira quinzena de maio. Antes disso, o Brasil enfrentará a Inglaterra, no dia 2 (no Maracanã), e a França, dia 9 (na Arena do Grêmio). "Seria um sonho realizado poder defender a Seleção na Copa das Confederações. Tenho treinado bastante e me dedicado para não deixar essa oportunidade passar", disse o atacante Osvaldo, que balançou as redes cinco vezes na temporada.
Defendendo as cores do São Paulo, Jadson e Osvaldo terão os compromissos do Estadual e da competição continental pela frente. No próximo final de semana, no Morumbi, mas ainda sem data e horário definidos pela Federação Paulista de Futebol, o Tricolor medirá forças contra a Penapolense. Depois, já pela Libertadores, o adversário será o Atlético-MG, no dia 2 de maio, às 20h15.
21/Outubro/2023
183 Views