Descalvado/SP - Deixou de acontecer na noite de quinta-feira (02) no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso dois jogos pela Taça EPTV de Futsal. Pirassununga X Rincão e Descalvado X Tapiratiba, porém uma determinação judicial impediu que os jogos fossem realizados.
Minutos antes da abertura a um oficial de justiça foi ao Ginásio de Esportes e fez a interdição e tendo como justificativa da justiça de que o ginásio não tendo Alvará do Corpo de Bombeiro estaria colocando em risco os atletas e o público presente.
O secretario de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Descalvado, Prof. Adnan Jarina alegou realmente o Ginásio não possui alvará, mas que todas as medidas para corrigir to problema já estava sendo tomadas.
No Mandado de interdição consta que caso a Prefeitura ou a EPTV descumprisse a determinação caberia a cada parte uma multa de R$ 100.000,00.
O Ginásio de Esportes vem passando por diversas dificuldades há anos, os freqüentadores reclamam das condições péssimas do ginásio, por exemplo, o telhado parece uma peneira e quando chove fica sem condições de uso.
21/Outubro/2023
182 Views