O goleiro Bruno foi bastante criticado logo após a derrota do Palmeiras para o Ituano, no dia 21 de abril, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Dois jogos depois, o jogador reverteu totalmente o quadro e tem sido muito elogiado pelas suas atuações dentro de campo. Segundo o camisa 1, o apoio da comissão técnica e do elenco do Verdão foi fundamental para a sua evolução.
“O mais importante é eu ter confiança em mim. Além disso, o Gilson (Kleina) e os meus companheiros sempre demonstraram confiança em meu trabalho. Isso quer dizer que o trabalho está sendo bem feito”, disse o arqueiro, que mantém contato com o ídolo Marcos. “Eu falo com o Marcão todas as semanas, ele me mandou mensagem antes do jogo contra o Santos. Ele ficou bastante feliz também, tenho certeza de que ele estava em orações para dar tudo certo nesses dois jogos”, contou.
O atleta palestrino garantiu que os erros diante do Ituano foram esquecidos rapidamente por ele. E este fato não mudou em nada o seu cotidiano. “Continuei a fazer as coisas do mesmo jeito que sempre fiz. Desde os 16 anos, quando eu cheguei aqui, eu aprendi que, se errar, tem de levantar a cabeça. O futebol é dinâmico, todo mundo erra. Passou, eu brinquei com todo mundo como sempre brinco. Fiz o meu trabalho, sabia que eu era capaz”, declarou.
Bruno conhece a tradição do Palmeiras em revelar grandes goleiros. No entanto, o jogador nega que esta situação seja negativa para os atuais arqueiros do clube. Pelo contrário, é um incentivo a mais para intensificar as atividades diárias.
“É uma pressão boa, que te faz trabalhar ainda mais para dar o melhor dentro de campo. Ninguém está substituindo o Marcos porque ele é insubstituível. A gente está continuando o trabalho que sempre foi feito. Isso faz com que a gente trabalhe ainda mais a cada dia para continuar sendo uma escola de goleiros”, afirmou.
21/Outubro/2023
182 Views