ALUNO AGRIDE PROFESSOR A SOCOS E PONTA PÉ DENTRO DA ESCOLA ESTERINA PLACO

Sc News

Professor foi agredido com socos e chutes por aluno de 1 7anos, que ainda ameaçou matar o docente, enfiando-lhe uma caneta no pescoço, no interior na E. E. Esterina Placco, na Avenida Araraqura, Vila São Jose São Carlos,  nesta quarta-feira (14).

O professor de 35 anos foi agredido e ameaçado de morte pelo aluno, de 17, na Escola Estadual Esterina Placco, na Vila São José, em São Carlos (SP), na quarta-feira (14).

A Diretoria de Ensino, apenas lamentou o ocorrido e informou que a escola teria tomado todas  as medidas pedagógicas cabíveis, acionando os responsáveis pelo aluno e acompanhando o professor.

A Diretoria de Ensino disse ainda que a dirigente Débora Gonzalez Costa se reunirá com o promotor de Infância e Juventude para discutir medidas sócio-educativas e o encaminhamento do estudante agressor.

 

De acordo com informações constantes do boletim de ocorrência, professor e aluno começaram a discutir dentro da sala de aula. O estudante teria ameaçado o professor de morte, dizendo que enfiaria uma caneta em seu pescoço.

O docente resolveu encaminhar o adolescente para à diretoria e foi agredido com socos e chutes. Na sala da diretora, o aluno esmurrou uma mesa e gritou com os funcionários da escola.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o adolescente, que foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal, sendo recolhido ao Núcleo de Atendimento integrado (NAI), em São Carlos.

 

 


Criado por Rodrigo Lima