Malabim reúne-se com deputado Celso Russomano e busca recursos para obras em São Carlos

Sc News

O vereador Malabim esteve em Brasília no último dia 19, quando se reuniu com o deputado federal Celso Russomanno, solicitando o encaminhamento de recursos para São Carlos por meio de emendas, para obras para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Douradinho e o recape de ruas no Jardim São Rafael.

 

Segundo Malabim, foram solicitados recursos da ordem de R$ 500 mil para a construção da UBS e de R$ 480 mil para o recape.

 

 “O bairro do Douradinho requer urgentemente, uma Unidade que atenda seus moradores e proporcione um atendimento e fornecimento de serviços de saúde rápido e eficiente”, disse o vereador. “Da mesma forma, a liberação de recursos para o recape de ruas no São Rafael trará um grande alívio para os motoristas que transitam naquela região”.

 

Malabim destacou a boa receptividade do deputado às demandas apresentadas. “O deputado Russomanno é um parceiro do nosso mandato e vai nos atender, colocando-se como sempre à disposição do município para a realização de obras e serviços em prol do bem estar da população”, concluiu o vereador.


Criado por Rodrigo Lima