Orçamento municipal de 2024 será debatido em Audiência Pública nesta quinta-feira

Sc News

A Câmara Municipal de São Carlos vai realizar nesta quinta-feira (26), às 15h, no Edifício Euclides da Cunha, uma audiência pública para discutir Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024, que estabelece o orçamento fiscal do município para o ano de 2024 no valor de R$ 1.546.321.306,83 (um bilhão quinhentos e quarenta e seis milhões trezentos e vinte e um mil trezentos e seis reais e oitenta e três centavos).

 

Conforme o cronograma de tramitação da matéria no Legislativo, o prazo para apresentação de emendas será encerrado no próximo dia 31. A partir de 1º. de novembro tem início a etapa de exame das comissões técnicas. Até o dia 14 de novembro darão pareceres a Comissão de Justiça, Redação e Legislação Participativa e a Comissão de Economia, Finanças e Orçamento. A votação do projeto será realizada em dois turnos, com sessões extraordinárias nos dias 22 novembro e 4 de dezembro às 10h.

 

A audiência pública será transmitida ao vivo pelo canal 20 da NET, pela Rádio São Carlos AM 1450, pelo canal 49.3 - Tv Aberta Digital, canal 31 da Desktop / C.Lig, online via facebook e canal do youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.


Criado por Rodrigo Lima