28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba movimenta a economia da região

Sc News

Além de centenas de empregos direto e indireto, vários outros fatores positivos a 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba impactam para o próprio município e demais cidades da região. Setores como vestuário, gastronômico e de hotelaria registram aumento significativos na época da festa. A festa “Mais Esperada”, acontecerá entre os dias 11 e 19 de agosto na Unileste. A realização é da Organização Estrela e da ES Agência de Eventos.

 

“Não só o público, mas, todo o comércio da cidade e demais municípios da região ficam eufóricos com a proximidade da festa, que é uma das mais esperadas do Estado de São Paulo. Além de garantirmos emprego para quase duas mil pessoas, bares, restaurantes, lojas e hotéis têm uma significativa alta na procura pelos serviços, já que trazemos público de várias outras cidades e estados”, aponta, Lucas Vilalta, diretor da Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba.

 

“Procuramos oferecer um evento para toda a família, com estrutura para receber desde a criança, o jovem, o pai e os avós. Para quem gosta de boa música, temos uma programação diversificada com os melhores shows e artistas da atualidade. Para quem gosta de esporte, muita emoção com as montarias e a charmosa prova dos três tambores, além de uma praça de alimentação com uma grande variedade de opções”, conclui Lucas Vilalta.

 

Em cinco dias de festa, grandes artistas estarão se apresentando no palco principal da 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba. Sertanejo e pagode são os ritmos mais populares do país e que farão parte da trilha sonora da festa “Mais Esperada”. No primeiro dia, 11 de agosto, a dupla Douglas & Vinícius e o cantor Thiaguinho prometem esquentar o público presente. No dia seguinte, 12 de agosto, Léo Giacomini e Jorge & Mateus comandam a festa.

 

Na segunda semana, dia 17 de agosto, a sensação do momento, a “Boiadeira” Ana Castela vai levar o público ao delírio com um grande show. Na mesma noite, também sobe ao palco a dupla Cezar & Paulinho. Dia 18 de agosto é a vez da dupla Hugo & Guilherme e do cantor Luan Santana apresentarem os maiores sucessos de suas carreiras. Gustavo Mioto e Zé Neto & Cristiano se apresentam no dia 19 de agosto, encerrando a 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba em grande estilo.

 

RODA GIGANTE

Para quem quiser ter uma emoção diferente com uma visão panorâmica, neste ano, uma roda gigante estará instalada no recinto da festa à disposição do público que comprar o ingresso. O evento também terá muito esporte com a montaria em touros e cavalos, além da tradicional prova dos três tambores e a prova Team Penning. As competições serão válidas pela Copa Rozeta.

 

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE PIRACICABA

A 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba terá uma estrutura completa com praça de alimentação, Palco Camarote, Palco Universitário e estacionamento. O público também terá à disposição, além da arquibancada para acompanhar os shows e as montarias, o Camarote Corporativo, Pista, Arena Vip e Front Stage. A segurança será monitorada pela Guarda Civil Municipal, Segurança Privada, Equipe de Brigadistas e pela Polícia Militar. O local também será equipado com câmeras de monitoramento.

 

Vale destacar que os portões da festa serão abertos a partir das 19h30. Para garantir o seu ingresso, acesse o site da Tycket https://tycket.com.br/. Mais informações, através do telefone (19) 9 9853 9823.

 

SHOWS

11/08 – Douglas & Vinícius e Thiaguinho

12/08 – Léo Giacomini e Jorge & Mateus

17/08 – Ana Castela e Cezar & Paulinho

18/08 – Hugo & Guilherme e Luan Santana

19/08 – Gustavo Mioto e Zé Neto & Cristiano


FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE PIRACICABA

Data: 11 a 19 de agosto

Local: Unileste – Avenida Professor Benedito de Andrade, 200 - Piracicaba/SP.

Informações: (19) 9 9853 9823


Criado por Rodrigo Lima