Câmera é instalada no Balão do Bonde com recursos do vereador Elton Carvalho

Sc News

O vereador Elton Carvalho (Republicanos) participou na última semana da entrega de uma câmera de monitoramento para a região do Balão do Bonde, na Vila Nery. Com essa, já foram nove câmeras viabilizadas pelo mandato do parlamentar, contemplando vários bairros da cidade.

 

Na ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito Edson Ferraz (MDB), o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SMSPDS) Coronel Samir Gardini e membros de sua equipe técnica.

 

Elton destacou a importância das câmeras como parte de uma política pública voltada à segurança pública do município, que requer atenção e mais investimentos.

 

“Nós estamos trabalhando para dar respaldo ao prefeito Airton Garcia e ao Coronel Samir na ampliação do sistema de videomonitoramento da cidade, pois entendemos a relevância de investir na segurança da população”, afirmou o parlamentar. “Vamos continuar em busca de melhorias neste setor, seja através de recursos municipais, estaduais ou até mesmo federais. Não posso deixar de agradecer ao Evandro (diretor do departamento de Operações de Inteligência e Tecnologia da SMSPDS) e ao Jacó (representante da empresa Águia Branca, que trabalhou na instalação do equipamento) pelo excelente suporte desde o início até a conclusão deste projeto”, finalizou.

 

O Coronel Samir Gardini agradeceu ao vereador, em nome de toda a Câmara Municipal de São Carlos, e ratificou seu compromisso em melhorar cada vez mais a segurança da cidade.


Criado por Rodrigo Lima