PREFEITURA INVESTE R$ 1,8 MILHÃO NA EXECUÇÃO DA TERCEIRA ETAPA DAS OBRAS DE DRENAGEM

Sc News

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou nesta semana a terceira etapa do projeto de drenagem no trecho da Praça Itália até a Rua 1º de maio, um investimento de R$ 1,8 milhão com recursos do próprio município.
O secretário municipal de Obras Públicas, João Muller, explicou que é uma obra complexa porque está sendo implantada tubulação de 1.500 milímetros, ou seja, 1,5 metros e sendo retirada outra de mil. “Temos que tirar o asfalto, fazer intervenção nas ligações de água e esgoto e ir trocando a tubulação dentro do leito do córrego do Simeão, uma dificuldade que estamos enfrentando para concluir a obra antes do mês de novembro, período acentuado de chuvas”, destacou Muller.
Já o secretário de Governo, Netto Donato, enfatizou que com a realização dessa obra o prefeito Airton Garcia cumpre com o compromisso assumido com a empresa Rumo e com a população. “A empresa fez duas etapas de drenagem nessa região e agora a Prefeitura dá continuidade ao serviço executando a terceira fase, um importante trabalho que ajuda muito no controle das enchentes”, ressalta Netto.

Mais Fotos

Criado por Rodrigo Lima