Quinta rodada da Copa Ibaté de Futsal tem sequência nesta segunda-feira (18)

Sc News

Em quase 30 dias de competição, o Ginásio Municipal “Donato Rossito” é palco de intensas disputas na Copa Ibaté de Futsal, com partidas de segunda à quinta-feira, sempre a partir das 19h30.

 

O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, tem como principal objetivo incentivar a prática de esportes, proporcionar lazer e entretenimento à cidade.

 

Todos os jogos são emocionantes, cheios de gols e lances incríveis, que aquecem o clima esportivo na cidade.

 

O secretário adjunto de Esportes, Raul Seixas II, destacou a importância do Campeonato Municipal de Futsal para a comunidade local. "O futsal é uma paixão em nossa cidade, e esses jogos são uma oportunidade para as equipes e os torcedores se unirem em torno do esporte", disse. "Estamos comprometidos em promover o esporte em todas as suas formas e continuar apoiando eventos como esse", apontou.

 

O Campeonato está sendo disputado por 16 equipes, dividido em 02 grupos de 08 equipes, onde por grupo 04 equipes classificam-se para a fase seguinte.

 

Além de troféus e medalhas para as 4 primeiras equipes vencedoras, a Secretaria de Esportes vai premiar o melhor goleiro e o artilheiro da competição. A competição reúne equipes de alto nível, que demonstram habilidade e determinação em cada partida. “Como forma de incentivo, o jogador que somar o maior saldo de gols na semana, recebe o troféu de “Destaque da Rodada”, concluiu o secretário adjunto.

 

Os torcedores podem se informar sobre os resultados da Copa Ibaté de Futsal 2023 baixando o App Copa Fácil, pelo link https://copafacil.page.link/rYxJmusC6JeEziqs8.


Criado por Rodrigo Lima